A FEIRA

 

A Feira de Oportunidades é uma ação que visa impulsionar a atividade econômica dos cooperados empreendedores. Por meio da exposição, o evento divulga os empreendimentos dos cooperados junto à comunidade, contribuindo no desenvolvimento econômico e social da região. Já foram realizadas pelas cooperativas do Sistema Ailos 36 edições, reunindo mais de 4.300 expositores e mais de 320.000 visitantes. Projeto iniciado em 2009 na cidade de Ibirama.  

A Cooperativa de Crédito - CIVIA, em 2020, realizará a 37ª Feira de Oportunidades do Sistema Ailos, na cidade de SÃO BENTO DO SUL, contemplando nesta edição também as cidades de Piên e Campo Alegre. Um único evento, que será realizado na Promosul nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2020. O evento se destina exclusivamente à exposição, não sendo permitida a comercialização no local. O objetivo principal é fortalecer a atividade empreendedora, a geração de renda dos pequenos negócios e o cooperativismo.

A programação da Feira, contempla uma agenda de formação empreendedora e de negócios, com palestras e consultorias gratuitas (oferecidas em parceria com o SEBRAE), apresentações culturais, gastronomia, Espaço da Saúde e recreação infantil gratuita. Além da praça de alimentação solidária, onde o resultado será  rateado entre os três hospitais beneficiados: São Bento do Sul, Piên e Campo Alegre.

Abaixo apresentamos as edições da Feira de Oportunidades realizadas em Blumenau e Rio do Sul em 2018 e as edições de 2019 em Joinville e Taió, assim já pode ir sonhando em com a feira em nossa região.

 

Feira de Oportunidades ACREDICOOP - Joinville - 2019 

 
 

 Feira de Oportunidades VIACREDI ALTO VALE - Taió - 2019

 

  Feira de Oportunidades VIACREDI - Blumenau - 2018

  

 Feira de Oportunidades VIACREDI ALTO VALE - Rio do Sul - 2018