PAEX SC 2009

 
A XIII edição do Seminário Anual do PAEX SC aconteceu nos dias 05 e 06 de junho, nas dependências do moderno Centro de Eventos Praia dos Amores do Hotel Recanto das Águas, com número recorde de participantes. 
 
O tema central destacou a importância das pessoas como diferencial para as organizações e teve em sua programação os renomados palestrantes PEDRO MANDELLI, MAILSON DA NÓBREGA e MÁRIO SÉRGIO CORTELLA. O evento é uma realização da Fundação Fritz Müller, Fundação Dom Cabral e PAEX SC (Programa Parceiros para a Excelência).
 
Além dos palestrantes, houve apresentação de cases  de empresas catarinenses como a WEG, que mostrou seu modelo de desenvolvimento de pessoas; a HAVAN na área de logística; a MENEGOTTI, sobre redesenho de processos; a SIDERAÇO e KOERICH, ambientadas na gestão orçamentária e finanças corporativas; a TECNOBLU, com enfoque na inteligência de mercado; e a TUBOZAN, sob o enfoque de gestão comercial. "Voltei impressionado com a organização impecável do evento e com o nível dos participantes. Uma prova adicional da nova e auspiciosa realidade brasileira". Afirma Mailson da Nóbrega (ex-ministro e palestrante).
 
voltar


topo