PAEX SC 2011

 
A XV edição do Seminário Anual do PAEX-SC (Parceiros para Excelência) aconteceu nos dias 22 e 23 de maio, com número recorde de participantes, tendo como tema “Desafios Empresariais: da Gestão à Governança”.  O evento é uma realização da Fundação Fritz Muller, parceira da Fundação Dom Cabral em Santa Catarina e do PAEX SC. Entre as atividades programadas, aconteceram palestras com renomados especialistas, como foi o caso do jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg, que falou sobre "Desafios Econômicos: perspectivas após 100 dias do novo Governo". Também aconteceram as palestras com o professor Paulo Resende, com o especialista em RH Marcelo Carvalho; com o empresário Carlos Alberto Júlio e com o empresário Edmilson Zanatta, Já os painéis de debates foram voltados aos “desafios na implantação de conselhos” e foram dirigidos pelo presidente do Conselho de Administração da Weg, Décio Silva e por Patríce Gaidzinski, da Cerâmica Eliane.
 
ORGANIZAR EVENTOS sente-se honrada pela opotunidade de mais uma vez ser parceira da Fundação Fritz Müller na Organização Geral do Evento além de ser responsável pelo Cerimonial de Abertura  e condução de toda a programação do Seminário.
 
Outro fator relevante é o índice de aprovação para a organização geral do evento, medido através da avaliação desse diferenciado público participante do PAEX 2011, onde atingimos a marca de 95,46% de conceito 4 e 5 de uma escala de 1 a 5.
 
voltar


topo